Bodas de Beijinho..

14:00


1 mêsssssss, galera o/
1 mês tan nan nan.. 1 mês tan na nan..

Quem diria que eu chegaria a essa marca? Nem eu mesma acreditava nessa possibilidade, e até que passou rápido, não foram muitas publicações mas deu pra perceber como anda a minha cabeça, não é? 
Cheia de chateações, dúvidas e muito mais.

Masssss hoje eu não vou reclamar de nada.. Hoje é dia de festa e tenho certeza que outra “festa” assim só vai se repetir no dia que o blog completar 1 ano. Será que eu chego lá? Espero que sim. Sempre há algo sobre o que escrever não é? E se você quiser ver alguma coisa diferente aqui no blog é só me enviar um e-mail com alguma indicação, enquanto isso não acontece, vou pegando as situações do meu dia a dia e compartilhando com vocês, mas voltemos à festa. 

Mêssssss..  

Nesse tempo foram quase mil visualizações, tudo bem que a metade deve ter sido minha, hehe, mas é isso mesmo. Como alguém vai ver se eu mal divulgo, né? Preciso pensar em algo a respeito disso, mas é que eu acho tão chato ficar gritando por atenção. =/

Confesso para vocês que nesse período eu deveria ter publicado muito mais, nesse exato momento tem pelo menos uns 5 posts em rascunho que ainda não tive disposição para finalizar e publicar, não sei bem porquê, mas acredito que o simples fato de escrever já é como se tivesse colocando pra fora aquela coisa, entãooo.. acredito que algumas postagens ficarão pra sempre como rascunho.. hehe.

Para comemorar esse primeiro mês do blog decidi fazer esse post, sem muito sentindo, para agradecer à todas as pessoas que se deram o trabalho de dedicar alguns minutinhos do seu dia para me ler. Obrigada.


 O blog ainda tem muito à melhorar e, com o tempo, acredito que vou conseguir deixar tudo como eu tenho pensando. Espero que vocês possam acompanhar comigo todas as mudanças e melhorias que virão pela frente. Mais uma vez, OBRIGADA..  e vamos nessa. =)


You Might Also Like

0 comentários