Nadar, nadar e morrer na praia..

06:00


Tanto esforço em vão.
Ao menos é o que parece, nada do que é feito diariamente parece ter algum valor.
Não adianta não comer a batatinha do almoço, nem trabalhar 10 horas ou mais por dia, não adianta acordar cedo, não adianta nada.
Pra quê se sacrificar tanto quando toda sua motivação acabar sendo esmagada em um minuto do dia. Isso cansa tanto. Estou cansada de tanto nadar. Quero boiar, quero uma bóia, quero uma lancha.
Eu sempre vou ouvir que minha hora vai chegar, assim como a sua. Uma hora, um dia, talvez, quem sabe, chegue. Só que demora tanto, tanto que tudo parece em vão. Ando tão sem paciência para esperar que tudo seja recompensado.
Odeio o comodismo da vida cotidiana, isso ne estressa tanto, parece ate que o tempo ta tirando onda com minha cara quando na verdade eu queria pular todas as paginas desse livro de drama e ir logo para o final feliz tão esperado.
Estou tão cansada.
Cansada de nadar, nadar e morrer na praia.

You Might Also Like

0 comentários