Estou sem tempo agora.

12:11


Eu estou sem tempo agora.
Tenho tanta coisa para fazer que muitas vezes me pergunto se eu vou dar conta, mesmo acordando muito cedo e dormindo muito tarde.
Eu estou tão sem tempo sempre que tudo que eu preciso fazer é na correria e quando eu vejo o meu dia passou, e eu não consegui resolver tudo que eu queria. Eu queria um pouco mais de tempo para resolver meus problemas, minhas tarefas e minhas responsabilidades. Eu poderia até pensar em ter um tempo livre também, mas com certeza, me conhecendo como eu me conheço, meu tempo livre programado seria preenchido com alguma coisa que eu julgo mais importante que muitas outras coisas realmente importantes na vida, por exemplo, por que eu gastaria meu tempo curto e precioso em uma reunião com família se eu posso encontrar todos eles no funeral deles ou no meu. Pra que eu vou gastar meu tempo visitando alguém se está tudo bem com ela? E eu sei que está, porque eu vi no Facebook enquanto eu almoçava, quando ela estiver doente eu faço uma visita.
Pra quê que eu vou cuidar da minha saúde? não tenho tempo pra isso, no dia em que eu ficar doente eu me preocupo. Eu não tenho tempo a perder. A perder.
Perder tempo é bem relativo, tudo varia de acordo com as prioridades que você dá às coisas a sua volta; dormir pode ser considerado perda de tempo, mesmo se eu estiver exausta. Sair com os amigos também é uma perda de tempo já que eu consigo encontrar com todos no WhatsApp a qualquer hora. Visitar um parente no dia do seu aniversário, mesmo quando não tem festa, nossa que perda de tempo.
A gente tende a achar que estamos perdendo tempo quando não estamos fazendo exatamente aquilo que planejamos, mas esquecemos de valorizar o tempo como ele deveria ser valorizado. Meus amigos me chamam para sair, eles estão dedicando o tempo dele comigo. Eu recebo uma visita ou sou convidada para um festa em família, todos lá estão dividindo seus tempos comigo.
O tempo é bem relativo e eu poderia falar sobre isso por muitas e muitas horas, mas eu estou sem tempo agora.

You Might Also Like

0 comentários