Ela não é tão importante assim..

12:00


O dia começou praticamente como deveria ser, mas não continuou assim por muito tempo, aquela alegria que ela sentia enquanto dirigia para o trabalho, sozinha, ouvindo músicas altas, vidros baixos e expectativa para o feriado que se aproximava, foi embora logo depois que ligou o seu computador. Um fardo pesado pairou sobre seus ombros, do nada, as coisas começaram a desandar. Ela já se sentia uma inutil.
Todas as decisões já estavam tomadas e ela não tinha muita opção. Única coisa que ela precisaria fazer era aguardar 9 longas passar, até lá, muita coisa ainda iria acontecer.

A mudança de números no relógio do computador parecem mais lentas e ela percebeu isso porque ela acompanhou todos os minutos que passaram e, mesmo contando mentalmente, cada minuto parecia uma eternidade.
Depois de ouvir muitos comentários sobre o que havia feito nos últimos dias, ficou muito claro em sua memória, uma frase que ela sempre utilizava em momentos impactantes quando se tratava a sua vida profissional: Ninguém é insubstituível. Ela não é. Aparentemente, ela parece a pessoa mais vulnerável no momento, e mesmo que ela tente, com todas as forças, alguma maneira de se destacar, de mostrar seu potencial, alguma coisa a impede de conseguir ser objetivo. Sua cabeça anda cheia de nada, nada importante, mas ela não consegue se concentrar, parece que está sempre em uma corda bamba e sem a visibilidade de onde vai chegar no final do caminho. Um caminho escuro.

Ela anda impaciente, como se sentisse que não existisse um lugar em lugar nenhum para ela. Não sabe o que fazer, que decisão tomar, não consegue avaliar o futuro, nem mesmo o presente, um bloqueio mental tão forte que ela só consegue pensar que ela não é tão importante assim. De um modo geral, não é mesmo.
O dia já conseguiu começar da maneira errada e ela só espera mesmo é que as horas passem, que o dia acabe e que ela possa voltar para a segurança da sua cama, onde ela se sente realmente importante.

You Might Also Like

2 comentários