O Começo De Tudo

22:34


Obaaaa, criei um blog e a pergunta que não quer calar desde então é:  Quando que começo a ganhar dinheiro?

Não! Espera..  Tô brincando, pessoal.

Finalmente me rendi ao mundo dos blogs, depois de viver por muito tempo na minha bolha particular, decidi compartilhar algumas das coisas que sempre estão rodeando minha cabeça, ainda não sei bem que coisas são essas, mas acredito que se espremer, sai alguma coisa dessa bagunça.
Com o tempo, acredito eu, vocês irão perceber que não serei aquele tipo de blogueira que faz tudo que as outras costumam fazer. Pra ser sincera ainda não existe um super plano definido do que vem por aí, mas com certeza, tentarei compartilhar muitos dos meus pensamentos, preferências e pontos de vista por aqui.

Entãooo.. para começar e esquecer aquela coisa de que não começo ganhando dinheiro com o blog, vou contar o motivo pelo qual eu decidi entrar para esse mundo.
Foi simplesmente por livre e espontânea pressão. Brincadeira. Acho melhor eu parar com a gracinha porque não tem gracinha nenhuma, não é mesmo? Enfim..

Bem, tudo começou há algum tempo quando comecei a acompanhar alguns blogs, alguns muito conhecidos e outros nem tanto, nessa brincadeira, conheci algumas pessoas maravilhosas, outras nem tanto 2, (Tenho que ser sincera, Né?) Pois bem, algumas dessas pessoas também estão na blogosfera e foi a partir daí que começou a vontadezinha de tentar fazer alguma coisa parecida, na verdade, a vontade passou logo no começo, principalmente por eu não ter “tempo” e nem ter muita paciência para tal coisa, mas as coisas foram mudando, inclusive eu, e com esses meus vinte e tantos anos e uns quebradinhos eu me vejo em uma posição um pouco diferente do que eu estava antes, ainda continuo sem tempo e sem paciência (tbm não dá pra mudar tanto assim, heim) mas a vontade deu algumas voltas ao mundo e acabou voltando para mim, e dessa vez eu a agarrei e cá estou eu. Tcharammm..

O que mudou dessa vez é que, conversando com uma amiga por e-mail, eu percebi que tenho dedos elétricos, e que, apesar da minha memória péssima, eu poderia escrever um pouquinho, e com isso, poderia externar certas coisinhas que eu, muitas vezes, não compartilho com ninguém, simplesmente pelo fato de não gostar de encher o saco de ninguém, massss aqui o negócio é diferente, aqui é meu (YEAH BITCH) e se é meu eu posso fazer e falar o que eu quiser, com o foda-se ligado ou não, dependendo do humor do dia, claro. Rs.

Resumindo: tive uma vontade inicial de criar um blog que passou e voltou agora um pouco mais forte e que deu certinho com o meu momento atual de querer falar um pouco mais que o de costume. Vamos esperar o que vem por aí, ok? Sem muitas expectativas, beleza? Esse é apenas o primeiro post, e não tenho nem ideia do que fazer depois daqui, mas espero que alguém goste e que possa me acompanhar nessa viagem sem um destino definido.


Xeru.


p.s.: Desculpe o tamanho do post, me empolguei, pra variar. ;)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Acho que vou gostat daqui. Vai ter gostinho de blog antigo, da época onde todo mundo usava como diário, pra desabafar e registrar impressões, tudo muito pessoal e despretensioso, muito diferente do exibicionismo que a gente ver hoje.

    Vai em frente!

    Beijo,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Acho que me chamando de Neném o negócio complica.. mas acho que é a Neném.. espero que eu não esteja errada.. hehehe.

      Excluir