Isso me inspira..

12:40

E aí, pessoas..


Eu tentei escrever esse mini texto de apresentação inúmeras vezes e nada saia da minha cabeça. Eu simplesmente achava tão óbvio olhar para essas fotografias e perceber que esses momentos/coisas/situações me inspiram pelo fato delas me fazerem pensar na vida, nas coisas triste e alegres do dia.. 
Espero que vocês consigam buscar alguma inspiração junto comigo e deixo para vocês a responsabilidade de interpretar cada foto como bem quiserem, quem sabe não temos o mesmo pensamento e sentimento, não é?

1 - Pôr do Sol..

CynthiaACBranco
Por do Sol em Solonópole - CE.. na galeria do Açude Riacho do Sangue

2 - Chuva..

CynthiaACBranco
Alguém não se inspira com a chuva? O barulho, o vento, a tranquilidade que ela nos trás..

3 - Dirigir..

CynthiaACBranco
Um momento para pensar na vida ou não pensar em nada..

4 - Misa..

CynthiaACBranco
Sempre será uma inspiração de amor, companheirismo e carinho para mim.. Mamãe ama.

5 - Cores.

CynthiaACBranco
Coisas coloridas me transmitem alegria..

6 - Livros..

CynthiaACBranco
Os livros sempre nos levam para mundos que a gente nunca imaginou existir..

7 - Fotografia.. 

CynthiaACBranco
Fotografia.. a essência de um olhar congelado por uma lente.. <3

8 - Nuvens

CynthiaACBranco
Fumaça? Algodão doce? Ondas do Mar?

Esse post faz parte do projeto fotográfico do Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata a antiga paixão dos diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do grupo no Facebook.

You Might Also Like

4 comentários