25 coisas sobre mim que não contei no perfil..

19:11


01 - Eu falo tão tão tão rápido que eu tenho que pegar um arzinho para poder continuar falando; 
02 - Sou a rainha do AFF. Prazer. Falo aff para praticamente tudo;
03 - Amo minha família e ainda tenho planos de fazer uma tatuagem para homenageá-los, mas caso eu mude de ideia a segunda opção é: Me, MySelf and I;
04 - Fazer foto fazendo careta é a minha cara; 
05 - Apesar de morar no Ceará eu não consigo gostar de forró.  Sério mesmo;
06 - Sou boa de garfo, amo comer e penso em comer o tempo todo. Talvez por isso eu esteja acima do peso Aff.
07 - Tenho ódio de gente que quer me fazer de besta;
08 - Não consigo ficar 'babando o ovo' de ninguém;
09 - Sou fã de Sandy e Junior até pra sempre;
10 - Morro de vontade de aprender a cantar e desenhar, mas já vi que não tenho dom nenhum para essas coisas. hehe. Meu namorado pode confirmar isso, tadinho;
11 - Tenho febre emocional sempre que acontece alguma coisa que foge do meu controle;
12 - Estou em busca do peso ideal e o plano é chegar nele até o final do ano; o/
13 - Não uso óculos, mas sei que a minha visão já tá pedindo uma ajudinha.
14 - Meu cabelo já foi cheio de cachos, mas nunca mais voltará a ser assim. Ainda bem; o/
15 - Tenho uma facilidade imensa de esquecer pessoas que me fizeram algum mal;
16 - Eu choro por qualquer coisa. Aff, ngm merece;
17 - Tento tirar alguma coisa boa de cada momento triste mas geralmente tenho pequenas recaídas nas TPMs e é nessa hora que eu  aproveito para comer coisas doce com salgada juntas;
18 - Não sou uma super cozinheira, mas sei me virar;
19 - Odeio bagunça, mas também odeio arrumar as coisas.. aí a coisa fica difícil;
20 - Tenho sonhos tão grandes que fico pensando se terei vida suficiente para tentar realizar todos eles;
21- Já pensei em ser médica, arquiteta, dentista e muitas outras coisas e no final das contas terminei sendo uma nada. (Drama eterno);
22 - Já coloquei na minha cabeça que desistir das coisas era coisa de gente fraca, mas já desisti de pensar assim, principalmente porque eu me arrependo de não ter desistido de algumas coisas;
23 - Não vou dizer que não me arrependo de nada que eu fiz, como muitos dizem por aí. Eu não sou louca, me arrependo de muitas coisas, pena que não posso prever o futuro para eu já me arrepender antecipadamente;
24 - Detesto receber ordem com uma autoridade além do normal, viro uma fera; e
25 - Adoro coisas de decoração, apesar de não ter dom nenhum para DIY, sempre faço uma nota mental com aquelas coisas lindas que preciso ter na minha futura casa dos sonhos que ainda é apenas sonho.

You Might Also Like

0 comentários